José Ferreira da Silva (formado 2011)

JOSÉ FERREIRA DA SILVA (FORMADO EM 12/06/11)

 

A cada dia que passa o mundo torna-se mais globalizado. Os meios de comunicação aproximam pessoas dos mais distantes continentes. Essa aproximação é facilitada, quando ocorre o entendimento entre as pessoas que estão se comunicando. O aprendizado de uma nova língua é essencial para que essa comunicação seja transmitida de maneira eficaz. O aprendizado da língua Inglesa é muito importante,

tendo em vista a grande quantidade de países que falam essa língua.

Optei em estudar Inglês na Welcome Escola de Idiomas, pois conversando com amigos, me disseram que era uma empresa séria, com professores competentes e com mensalidades acessíveis.

Hoje não me arrependo, estou realizando um grande sonho, que é aprender a língua Inglesa. Sei que tenho muito a aprender ainda, mas entendo que a vida é um constante aprendizado e com esforço e dedicação conseguimos atingir nossos objetivos.

Agradeço muito a Deus por permitir que eu realizasse esse sonho. À minha esposa e filhos, pela compreensão nos momentos em que estive ausente. As professoras Ana Paula e Juliane, que tiveram paciência nos momentos em que a compreensão parecia difícil.

Hoje posso dizer, sou muito feliz, pois além de aprender uma nova língua, ganhei novos amigos.